[SP-pm] Adimir Colen has invited you to Dropbox

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue May 18 11:58:53 PDT 2010

Nossa! Sempre achei aquele lugar caído, e nunca entrei... uhauahauahauah!!!

E olha que estou morando ali perto já a quase quatro anos!!!

Mas o acesso ali é bem complicado(só busão ou carro). E mesmo de carro é um
saco, porque o trânsito ali é sempre insuportável mesmo nos fds(com exceção
de domingo, que é um dia que ninguém vai querer fazer ES...)!!!

Resumindo, não é um bom lugar para um ES...