[SP-pm] Considerações [Was: [ANÚNCIO] São Paulo Perl Workshop 2010]

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue May 18 06:20:43 PDT 2010

Em 18/05/10 09:15, Andre Carneiro escreveu:
> Essa é uma excelente oportunidade de divulgação da linguagem, e
> acreditem em mim, isso não acontece o tempo todo, então mãos a
> obra!!!! postem nos seus blogs ok?
>
> Convidei o pessoal da minha empresa para comparecer(incluindo meu
> chefe). Sugiro que façam o mesmo!
>
> O pessoal mais tímido, por favor, deixem disso, saiam de suas conchas
> e se inscrevam no evento, ok ??? :-D
>
> Temos mais de 200 inscritos na lista, precisamos da colaboração de todos!

Este evento esta sendo realizado com a contribuição de alguns membros da
comunidade, que são eles:

Breno de Oliveira.
Vai enviar um livro da O'Reilly para sorteio no evento via Brasil-PM.
(Também foi o primeiro a doar para vaquinha, mesmo não podendo ir ao evento)

Daniel Mantovani.
Responsável pelo código que roda no site para gerenciar o evento.

Lindolfo Rodrigues.
Conseguiu viabilizar o local do evento no iG.

Blabos de Blebe.
Textos de divulgação do evento.

Wallace Reis.
Tradução das descrições do evento.

Solli Honorio.
Revisão dos detalhes do evento.

Quero agradecer a outros membros como o Andre Carneiro, Nuba
Princigalli, Eden Cardim pelas ideias e pitacos ao longo do planejamento
do evento.

Mas, atenção: Agora é que o trabalho realmente começa. :-p

Abraço!
-Thiago Rondon