[SP-pm] sobre arquivos .pm

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Mon May 17 10:08:54 PDT 2010

Eden, muito obrigado por complementar a resposta.

Mas eu tenho que enfatizar aos novatos evitarem utilizar alguns
truques do Perl que podem dificultar o debug. Afinal so por que voce
pode fazer nao significa que voce deva fazer. Voce pode criar varios
packages no mesmo arquivo. Isso nao quer dizer que seja uma boa ideia.
Nem que seja sempre uma ma ideia. Eu recomendo que sempre usem o nome
do arquivo como nome do package e que a declaracao fique na primeira
linha. Quando nao, que tenha um bom motivo para fazer diferente.

Usar warnings e strict tambem nao faz mal