[SP-pm] Boas Vindas ao Marcio Vasques

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue May 11 13:01:49 PDT 2010

Não use HTML::TreeBuilder, use HTML::TreeBuilder::XPath é muito, muito
mais limpo. E ainda você pode usar plugins do navegador que te
fornecem a localização exata do elemento/atributo usando o XPath.

XPath é uma linguagem muito simples de se aprender, você pode começar
por esse tutorial:
http://www.w3schools.com/XPath/xpath_intro.asp

[]'s

2010/5/11 Marcio Vasques <marciogtm em gmail.com>:
> Oi, Nelson,
>
> Os mais usados por mim são os de HTML e XML (HTML::TreeBuilder e XML::Bare,
> por exemplo). Antes eu mexia muito mais com expressões regulares, sem usar
> módulos, e as chances de algo não funcionar eram muito maiores.
>
> []'s

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."