[SP-pm] Dificuldade em programar

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon May 10 04:46:37 PDT 2010

Tem um livro que eu acho excelente, e foi o primeiro livro de
programação que eu li.

http://compare.buscape.com.br/algoritmos-estruturados-3-edicao-farrer-harry-8521611803.html

Minha primeira "mestra" em programação me fêz lê-lo inteiro e resolver
os exercícios no papel antes de chegar perto do computador. Foi a
melhor coisa que alguém poderia ter feito por mim.

Lembre-se que para programar, a última coisa que você precisa é o computador.

Abraços, boa viagem e bem vindo!