[SP-pm] Dificuldade em programar

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Mon May 10 01:38:53 PDT 2010

2010/5/10 marcos jesus magalhaes <marcosm_v em yahoo.com.br>

> Olá, meu nome é Marcos de Jesus,  tem 24 anos, e atualmente não trabalho na área de TI, mais estou cursando o curso de Análise de Sistemas.Meu interesse em Perl, é que eu quero aprender a programar em Perl, e outras linguagens parecidas.Tenho muita dificuldade em programação,

Olá Marcos,

É bom ver gente interessada em começar a programar. Para que isso seja feito
da melhor maneira possível, recomendo você começar estudando Lógica de
Programação, no meu ponto de vista, este é um dos primeiros passos. Este
material da UNICAMP foi muito útil há bons anos atrás:
ftp://ftp.unicamp.br/pub/apoio/treinamentos/logica/logica.pdf

um abraço,

--
Otávio Fernandes
otaviof at ( gmail.com, cpan.org )