[SP-pm] Falha de segmentação

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed May 5 18:53:42 PDT 2010

Geovanny,

2010/5/5 eutsiv :: Geovanny Junio <geovanny em eutsiv.com.br>
[...]

> Desenvolvi uma aplicação em Catalyst, no meu micro funciona redondo. Quando
> envio para o server, e tento executar o script site_server.pl ( o servidor
> para desenvolvimento),
> ele retorna o erro de falha de segmentação, o mesmo acontece para o script
> site_fastcgi.pl, estou usando local::lib, já atualizei os módulos e nada.
>
> Se no servidor eu criar uma nova aplicação, ela executa sem problemas.
> Penso que seja um problema de versões de módulos diferentes, mas o erro
> "falha de segmentação" não ajuda muito.
>
> Nem tenho idéia de onde achar o error, alguém tem algum macete?

Segmentation faults acontecem em um nível mais baixo, próximo ao S.O.

O que eu verificaria é:

* Qual(is) módulo(s) - dos que você está carregando dentro do seu diretório
local::lib-izado - usam XS, isto é, fazem bind com bibliotecas nativas do
sistema operacional? Uma vez que você tenha uma listagem disso, compare as
versões das bibliotecas nativas no seu micro de dev com o ambiente do
servidor.
* Verifique se não há outros componentes compilados para sua plataforma
nativa nesse seu "pacote" de instalação.
* Rode com o strace[1], como sugeriu o Nuba. Se não for Linux, tente 'truss'

Dependendo A versão do SO (Distro, versão, kernel, etc...)

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/Strace

PS: Já vi a sua resposta e já vi que você achou o problema, mas como eu já
me dei ao trabalho de escrever, vou me dar o trabalho de apertar Send ;-)