[SP-pm] ES: Sexta-feira - Oficialização do Encontro Técnico

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue May 4 14:29:03 PDT 2010

Marcio Ferreira, por favor não mude o assunto da lista quando você
receber um email, já que o seu email é do Gmail, use-o como seu
cliente de email. Ele facilita você enxergar as threads. Pelo menos
até você entender o conceito, olha só:
http://img532.imageshack.us/img532/2331/modelothreads.png

Perceba como fica tudo organizado, se você muda o assunto você
"destrói a thread".

Respondendo a sua pergunta:
"Opa, posso ir também a esse encontro ??"

Claro que sim! Todos são bem vindos, pode levar quem você quiser!!!
Vai ser um prazer!!!!!!

[]'s

2010/5/4 Márcio Vitor <cromo.jml em gmail.com>:

> Opa, tô dentro.
>
> --
> Márcio Vitor de Matos Silva

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."