[SP-pm] Como "ler" uma array que está dentro de um bloco "privado" ?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Mon May 3 17:57:25 PDT 2010

Opa!...e aí Solli?

Então, ainda não cheguei no capítulo que trata da instalação e utlização
dos módulos Perl.
Na verdade nem procurei no CPAN, apesar de "desconfiar" que já devesse
existir algum módulo para isso! Não quiz reinventar a roda, só quiz
tentar desenvolver algo com os conhecimentos que já tinha apenas com os
capítulos que já li.

Obrigado pela sugestão,

Abraço,
Flávio