[SP-pm] mirror CPAN do yahoo desatualizado?

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Apr 28 19:21:44 PDT 2010

Essa 0.01.03 é de 2008, e no mês passado eu apaguei as versões muito velhas,
e deixei só as últimas. Era pra ter a 13, 14 e a 15 soltei ontem.

Acessando pelo browser, no diretório do Yahoo, de fato, só tem as versões
velhas (a mais nova por lá é mesmo a 0.01.03). Curiosamente, no mirror para
o qual troquei, o da PUC-PR, está atualizado. Daí, talvez, seja mesmo só uma
questão de esperar indexar.

[]s,
Alexei