[SP-pm] Desenhando com perl

Ramon Vidal ramon.vidal at gmail.com
Tue Apr 27 13:52:21 PDT 2010

umm, dei uma olhada mais detalhada no Bio:Graphics e realmente tem muita
coisa do q eu preciso.
Será que dá pra printar aquelas representações de estrutura secundária ao
longo da sequencia (folha beta e alfa helice) com ele? (to querendo demais
né? rsrsrs)

Valeu

Ramon Vidal

Laboratório de Genômica e Expressão - LGE
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP