[SP-pm] Expressões Regulares

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Apr 26 02:00:17 PDT 2010

mantovani++ # não sei o que vc andou tomando, mas estou orgulhoso de ver a
tua progressão no grupo, saindo daquele 'hacker' de meia-tigela para um
membro ativo e que consegue explicar pq uma regex não está funcionando
direito .... continue assim que o teu caminho será prospero !!! Vc é mas um
exemplo de como o grupo ajuda no desenvolvimento de quem deseja se
desenvolver !