[SP-pm] [Rio-pm] [OT] �ian Conway na London PM

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Apr 25 21:58:05 PDT 2010

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> 2 Horas de showman, escreva mais detalhado Shonorio, por favor. Quero
> ver as outras coisas legais tamb�m, e eu acho que o resto do grupo
> tamb�m.

Daniel,

Eu recomendo fortemente assistir aos podcasts do Damian Conway que estão
publicados na Internet. Ele é convidado permanente para falar nos YAPCs
aqui na Europa, e os organizadores nem se dão ao trabalho de colocar
outros palestrantes no mesmo horário. Diz a lenda que um palestrante "se
esqueceu" da sua palestra e foi assistir a do Damian, uma vez... ;)

Encontrar os vídeos na Internet é considerado trivial e é sugerido como
um exercício para o leitor. ;)

Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA,