[SP-pm] Fwd: Programador Perl com �

Renata Rocha natzilla at gmail.com
Fri Apr 16 20:37:08 PDT 2010

SOLLY SORRY!!!

Genial.

Gente, o manager do meu prédio é um ucraniano com problema (sério) de
diccao. Dou 100 dolares pra quem entender tudo o que ele fala!

Indiano tô tirando de letra agora. E ele faaaaala pra caraaaamba.

Quem quiser vir aqui me visitar eu apresento. To pagando uma guiness
se entender tudo o que ele disser!

Renata Rocha
re em renata.org
http://www.linkedin.com/in/renatarocha