[SP-pm] WWW::Scripter - Como tirar o objeto da memória

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Apr 16 10:28:29 PDT 2010

Em 16 de abril de 2010 11:07, Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 at gmail.com
> escreveu:

> de

> uma
>
> Bom, um método "tiro de canhão" seria criar um fork() para cada vez
> que você fosse parsear uma página e o módulo só fosse carregado
> realmente dentro do processo filho. Isto certamente funcionaria, mas
> seria, potencialmente, mais lento do que você faz agora.

Já está lento o suficiente.... rsrsrs!! Mas obrigado assim mesmo!!!

Não tem nada em 'baixo-nível' que eu possa usar??? Champs!?!?!? E

Eu achei isso aqui:*Devel::Size*<http://search.cpan.org/%7Etels/Devel-Size-0.71/lib/Devel/Size.pm>

Não consigo desalocar com isso, mas consigo monitorar., mas pelo menos dá
pra monitorar algumas coisas com isso.

Se alguém souber de algum módulo onde eu posso, através da variável onde o
objeto está, desalocar 'na marra', me avisem. Quanto a mim vou continuar
procurando alguma solução...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro