[SP-pm] Fwd: Programador Perl com ingl?s

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Apr 14 12:26:27 PDT 2010

2010/4/14 Thiago Glauco <thiagoglauco em yahoo.com.br>

> Se pagar mais de R$5000 eu ate me disponho a fazer uma entrevista. Hauhauhau!
> Show me the money!!! TOEFL included. Hauhauhauhauhau!!
>
> Alias, preciso de uma ajudinha. Vou dar um curso de inciacao em Perl na Petrobras. Queria saber se posso utilizar aquelas apresentacoes que os nossos "sages"  utilizaram na FEI?

Nada pessoal, mas tem como você mudar pra um cliente de e-mail que
respeite o RFC 2076, em particular, o cabeçalho 'in-reply-to', suas
mensagens estão bagunçando o threading da lista.

--
  Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
 Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/