[SP-pm] Boas Vindas ao Thiago Glauco

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Tue Apr 13 10:19:23 PDT 2010

2010/4/13 Thiago Glauco <thiagoglauco em yahoo.com.br>
> Quanto ao fim do Windows, o Thiago Yukio disse que o problema do Linux são os drivers, o que é verdade.
> Infelizmente multinacionais usam de práticas sórdidas como pagar aos fabricantes para não criarem drivers para determinados OS

Em casos, de não usar hardware eu até creio, mas pagar pra não criar
drivers para um determinado OS já acho fantasia demais. Acho que o
problema dos drivers é mercadológico mesmo.

--
  Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
 Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/