[SP-pm] Res: Res: [OT] Vaga para programador Perl em São Paulo

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Apr 12 06:27:17 PDT 2010

Opa!
Isto e' uma boa Nilson. E como sera' possivel encontrar estes clientes? Vc tem alguma dica?

Abracao!
Filipo

________________________________
De: Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Sexta-feira, 9 de Abril de 2010 23:21:02
Assunto: Re: [SP-pm] Res: [OT] Vaga para programador Perl em São Paulo

2010/4/9 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>:
> Mas sinceramente hoje eu preferia estar morando numa cidade do primeiro
> mundo do que em S.Paulo. Mas preferia mesmo e' trabalhar pra clientes
> extrangeiros e morar em alguma praia maravilhosa do nordeste. Que saudades
> do Rio de Janeiro!

Isto é perfeitamente possível. Diversas pessoas da comunidade Perl
trabalham para clientes no exterior daqui do Brasil.

-Nilson