[SP-pm] [OT] Vaga para programador Perl em São Paulo

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Apr 9 13:52:34 PDT 2010

Carlos Guarnieri wrote:

> Fear....
>
> Um programador aqui que recebe isso não saberia nem pronunciar
> "entry-level"  heheh

Bom, este é exatamente o meu ponto: eles são claros no sentido de dizer
salários e tal, mas poderiam ser mais específicos e dizer que procuram
um novato, e talvez estejam até dispostos a ensinar o trabalho. Eu acho
que isso facilitaria a contratação de um profissional interessado.

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,