[SP-pm] SubInclude

Neilson Lima neilsonlima at gmail.com
Fri Apr 9 13:15:20 PDT 2010

Eden,

Para cada view que criei, passei o parametro WRAPPER e mudei de acordo a
minha necessidade, cada layout tem suas particularidades que são mínimos os
detalhes que vão ser exibidos.

Imagina a View A e B com a seguinte configuração :

<view>
package test::View::A;
use Moose;
use strict;
extends 'Catalyst::View::TT';
with 'Catalyst::View::Component::SubInclude';

__PACKAGE__->config(
    TEMPLATE_EXTENSION => '.tt',
    WRAPPER => 'layout/a.tt',
    render_die => 1,
    subinclude_plugin => 'Visit',
);

package test::View::B;
[...]

Isso me levou a criar(não sei se fiz certo) uma SUB em cada controller
assim:

<controller>
sub end {
  my ($self, $c) = @_;
  $c->forward($c->View('?')); # ? - quer dizer que eu informo A ou B em cada
controller na sub end.
}
</controller>

Usando o subinclude é que a coisa fica misturada. Isso quer dizer que o
subinclude está funcionando perfeitamente, porém, ele exibe o layout
contendo a saída da action. Vou tentar explicar o que fiz com o código:

url: http://localhost:3000/controller/hello

<tt>

</tt>

A action de artigos exibi o layout também, como eu faço para exibir somente
o resultado/html da action show?

Desculpa a trapalhada que arrumei :)

Atenciosamente,
Neilson P. Lima