[SP-pm] Res: Pirataria de Livros, aqui não! [Was: Boas Vindas ao Igor]

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Apr 7 05:14:26 PDT 2010

Troll???Vc não sabe o q é um Troll ! Nem queira saber! Além do mais vc
entendeu errado. O Champs só alertou para um problema real. Sim, perlmongers
é patrocinado pela O'Reilly, e avisar sobre isso não tem nada de Troll.

O 'merda' do Champs deve ter sido porque as pessoas não se tocam e confudem
o fato de discutirmos muitas coisas abertamente por aqui sem muitas
restrições com bagunça. Isso não é bagunça e muito menos ponto de camelô' !
Muito pelo contrário, prezamos muito por comportamentos que consideramos
eticamente e convenientemente corretos, especialmente nesse caso.

Troll-mode on ...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl