[SP-pm] O que ��

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Apr 6 08:15:52 PDT 2010

Daniel Ruoso wrote:
> use utf8;
>
> ou, ultimamente, se é um módulo...
>
> package Foo;
> use Moose;
> use utf8;

Hum. Eu espero que você mais que a média saiba que o pragma utf8 afeta
como o Perl vê o seu script (ele vai entender que seu código está
escrito em UTF-8). Você não precisa deste pragma para usar strings
codificadas em UTF-8.

Eu fiquei curioso para saber o que é que você faz com este pragma. Você
usa acentos ou símbolos especiais nas suas variáveis?

Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is a DBA,