[SP-pm] [OT] verificando CPF e o NOME DA PESSOA

Fernando fernandolouis at terra.com.br
Tue Apr 6 07:50:17 PDT 2010

Pessoal, tentei tirar minha dúvida em outras listas de discussões, mas não
obtive êxito.

Como a minha dúvida é relacionada a programação, vou expor aqui.

Tenho que implantar uma validação online em um formulário, onde o sistema só
deve aceitar o cadastro se o cpf for realmente daquele nome que foi entrado.

Não quero apenas um algoritmo que me diga se o cpf é válido ou não. Quero
saber se o cpf de fato corresponde ao nome da pessoa que está sendo
informado.

[]s,

Fernando