[SP-pm] Boas Vindas ao Igor

Igor Lins ibeneklins at gmail.com
Tue Apr 6 06:02:33 PDT 2010

Frederico, também fiquei um pouco receoso pela data, a compra já foi
feita, mas não será o primeiro livro de Perl que comprarei, claro.
Até eu 'terminá-lo' junto com os outros que comprei possivelmente um
livro em inglês será a pedida ou mesmo ir a fundo no perldoc, o mais
provável.

Já peço desculpas pela minha falta de experiência em escolher
materiais de estudo e agradeço a todos.