[SP-pm] Boas Vindas ao Igor

Igor Lins ibeneklins at gmail.com
Mon Apr 5 16:13:39 PDT 2010

André, não tenho acessado muito o IRC, mas sempre que puder vou
frequentá-lo em conjunto aos outros.

Daniel, eu iria mesmo comprá-lo, mas não está disponível por ora, como
minha compra de livros técnicos foi parcialmente custeada pela empresa
acabei ficando com o que citei anteriormente
(http://www.linuxmall.com.br/produto/livro-perl-guia-completo.html).

A propósito, a ânsia em estudar Perl, e me aprofundar em outras
linguagens, que vem me incentivando na retomada aos estudos em inglês.

Abraços.