[SP-pm] Boas Vindas ao Igor

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Apr 4 21:25:42 PDT 2010

Igor Lins wrote:
> Luis, acho que no final indifere pois não moro em São Paulo ou mesmo
> perto da civilização, sou de um ISP (PCEasy) que paga 12 mil por 2MB
> da Embratel, para teres uma idéia.

Onde você está não é tão importante quanto com quem você conversa. Eu
conheço muita gente da comunidade Perl, é às vezes é difícil acreditar
onde esta turma vive... :)

Eu sou curioso de saber sobre os provedores de Internet e sobre a
qualidade do serviço. Em troca, eu ofereço as minhas histórias e
experiências.

> Resido e trabalho em Coari, interior do Amazonas, e por estas bandas
> não há uma real comunidade em volta do Perl.

Wow. :) Você é provavelmente o membro desta comunidade que reside mais
longe da cidade onde ela está baseada, fora eu, é claro. Seja muito bem
vindo, meu caro, e vamos nos esforçar para colocar outro grupo de Perl
Mongers para funcionar na sua região.

Até qualquer hora!
Putamplexos
--