[SP-pm] Boas Vindas ao Igor

Igor Lins ibeneklins at gmail.com
Sun Apr 4 13:01:09 PDT 2010

Olá a todos,

Sou administrador de sistemas de um ISP, ainda 'aprendendo' a fundo
Perl, mas já o uso para automação e manipulação de dados, e estou
começando a usá-lo para a web.

A linguagem me fascina a tempos e só agora decidi estudá-la de
verdade, e com isto me inscrevi na lista para aprender com as dúvidas
dos demais.

Abraços,
Igor Lins.