[SP-pm] Esquema para o editor VIM

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sun Apr 4 08:40:17 PDT 2010

Olá Ramon!
Então....foi esta sensação que tive também. Escrever o código no VIM e
formatá-lo no PADRE. Se bem que acho que deve alguma função que faça
isto naquele plugin que o Nelson nos enviou o link.
Lá tem também um Doc em PDF que traz alguns hotkeys.....vou dar uma
fuçada lá pra ver se tem algo neste sentido!

Aliás, Nelson, tem alguma função que formata o código?

Abraço,
Flávio