[SP-pm] Esquema para o editor VIM

Felipe Leprevost leprevostfv at gmail.com
Sat Apr 3 20:37:21 PDT 2010

Uma dica sobre o PADRE;
As versões que eu já vi disponíveis em Debian / Ubuntu e RedHat / CentOS
é a 0.42, mas se você olhar no site a versão disponível é a 0.56, e a
poucos dias atrás, a versão 0.59 foi disponibilizada pelo CPAN.
Eu recomendo a 0.59, até o momento não encontrei nenhum problema, e o
editor de regex é bem útil.

Felipe Leprevost