[SP-pm] Sera o fim do Windows ?

Thiago Glauco Sanchez thiago at nerdsland.net
Tue Mar 30 08:20:51 PDT 2010

Bom, aqui na Petrobras primeiro veio o Firefox. Instalaram em todas as
maquinas para ser usado no lugar do IE. Depois foi o MsOffice que rodou.
Todas as maquinas estao com BrOffice, exceto alguns usuarios que usam macros
especificas. Agora a empresa homologou uma imagem de Linux para Notebooks.
Perguntei para um gerente quando vao mudar as computadores com XP para
Windows 7 e me disseram: Nao ha planos para uma nova atualizacao de
Windows...

Pra mim, minha estacao eh um Solaris nesses 3 anos que estou aqui, entao,
pode tirar essa meleca da rede.