[SP-pm] Boas Vindas ao "leprevostfv"

Felipe Leprevost leprevostfv at gmail.com
Mon Mar 29 06:53:53 PDT 2010

Olá a todos !

Não se assustem, o nome è assim mesmo, uma mistura do meu sobrenome
(Leprevost) com as minhas iniciais. Me chamo Felipe!
Obrigado pela recepccào ao grupo, sou curitibano e atualmente estou
trabalhando com biologia computacional (ou bioinformatica) no Instituto
Carlos Chagas, uma sede da Fiocruz aqui em Curitiba.
Dentro  do laboratorio de bioinformatica eu desenvolvo meus trabalhos e
projetos utilizando o Perl como linguagem de programacão. Até então a
linguagem era apenas uma ferramenta no meu dia-a-dia, mas nos ultimos meses
comecei a tomar mais gosto pela pràtica e a estudar cada vez mais. Possuo
formacao em ciencias biológicas e em breve terminarei minha segunda
graduacao em análise de sistemas. Entrei no grupo em busca de outras pessoas
que pudessem compartilhar os mesmos gostos e interesses, quis na verdade me
aproximar da comunidade Perl no Brasil, jà que aqui em Curitiba as unicas
pessoas que eu conheco que programam em Perl sào os meus colegas de
trabalho.

abraco a todos

--
Felipe Leprevost
Laboratorio de Bioinformática.

/(bb|[^b]{2})/ : that is the question". - Hamlet (Act III, Sc. I).