[SP-pm] horario corrente usando threads?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Mar 26 09:15:11 PDT 2010

2010/3/26 Geraldo Netto <geraldonetto em gmail.com>:
> eheheheh, Sheldon diria: 'what a noob' :)
>
> eu sei, vcs prometem que não vão me
> excomungar por causa disso?
>
> esses são os meus melhores codigos ** ever ** em perl...
> (eu avisei que eu era newbie)

Quando eu comecei a programar em Perl, eu não usava nenhum tipo de
pragma, até chegar no capítulo do livro que falava sobre pragmas.
Então eu mandei um email aqui na lista perguntando, mesmo perguntando
eu ainda não tinha um entendimento por completo e mesmo assim usava.
Isso me ajudou muito, se você não sabe realmente o motivo das pragmas,
consigo te entender mas se você sabe, eu não consigo te entender. Até
porque naquela época eu não sabia o que era escopo, mas mesmo assim só
de usar essas duas pragmas mágicas, eu enxergava os erros de uma
maneira ampla. "Por que sem strict funciona e com strict não ?", "Por
que deu esse warn na tela ?"

Quem está começando a programar agora, eu digo bem no comecinho mesmo,
vai ser difícil entender as coisas, uma maneira de entender é fazendo.
Com o tempo você vai perceber.

[]'s

> Geraldo
> Non dvcor, dvco => Sapere Aude
> São Paulo, Brasil, -3gmt
> site: http://exdev.sf.net/
> github: http://github.com/geraldonetto
> msn: geraldo_boca em hotmail.com
> skype: geraldo-netto
> icq: 145-061-456

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."