[SP-pm] Perl and Bioinformatics

Wagner Arbex arbex at arbex.pro.br
Fri Mar 26 06:40:34 PDT 2010

Prezados... sou sócio da AB3C (http://www.ab3c.org/index.php) que é a
associação que organiza o X-Meeting e acabei de entrar em contato com
a diretoria para, a partir da idéia de vcs, sugerir uma chamada de
trabalhos específcia que poderia ser, p ex, "Aplicações em Perl para
bioinformatica e biologia computacional" ou "Perl aplicado à
bioinformática e biologia computacional" ou outra qq mais
interessante. Peço desculpas se me adiantei demais na discussão, mas
acho que me empolguei com idéia de vcs. Se cs concordarem, posso
continuar esse contato e manterei todos informados pela lista.

[]s e até mais.

   Wagner Arbex
   http://www.arbex.pro.br/