[SP-pm] horario corrente usando threads?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Mar 26 02:08:46 PDT 2010

Não dá para saber se existe uma maneira 'melhor' se eu não sei qual maneira
você está fazendo .... mas sei que vc tem um bom conhecimento de
programação, sabe que isto depende de qual tecnologia vc está utilizando. Se
vc estiver utilizando um processo baseado em evento/schedule (o POE e o
AnyEvent são ótimos exemplos para isto e eu acho que cai bem no que vc está
fazendo), você  terá que criar e gerenciar uma fila de eventos. Se você
tiver utilizando tecnologia de processamento paralelo, então threads e forks
é a maneira. Se vc tiver apenas criando um loop poderá executar a
atualização a cada loop....

Solli M. Honório