[SP-pm] api p/ baixar volume do computador

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Mon Mar 22 10:41:54 PDT 2010

Eheheheh :)

como o meu foco agora é 'materializar a idéia'
eu vou de DateTime, depois eu volto a chorar
na lista p/ ver como otimizar o código ou
como lidar com as sugestões do perlcritic :P
eheheheh, yeah!

ah, por hora, só mais uma dúvida,
por que eu sou obrigado a fazer assim:
use DateTime;

$dt = DateTime->now;
$dth = $dt->hour;
$dtm = $dt->minute;
$dts = $dt->second;

e não posso fazer assim:
use DateTime;
$dt = DateTime->hour .":". DateTime->minute .":". DateTime->minute;

erro que dá:
Can't use string ("DateTime") as a HASH ref while "strict refs" in use
at /usr/lib/perl5/DateTime.pm line 747.

como sempre, aceito sugestões!

Geraldo
Non dvcor, dvco => Sapere Aude