[SP-pm] O que é usado no lugar do CGI ?

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sun Mar 21 15:52:35 PDT 2010

2010/3/21 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Exatamente.
>
> Agora pergunta pra pessoa genérica que tem um carro "tradicional"? Vai
> vir com argumentos do tipo "é mais difícil de arrumar", "peças são
> mais caras e difíceis de achar", "manutenção mais cara", "é mais
> difícil vender", etc. Não percebem que mesmo se essas coisas forem
> verdade (o que muitas delas não são, ou são apenas efeitos culturais,
> i.e. é mais difícil arrumar porque os mecânicos em geral só aprendem
> direito mecânica do Gol), os carros possuem uma melhor qualidade e, em
> geral, acabam dando menos problemas.

nilson++

Todo mundo falava que eu era louco, por ter comprado um 307, mas logo
mudavam de opinião depois de entrar no carro. Foi o mesmo que disseram
na faculdade quando eu estava investindo tempo em Perl, esses também
mudaram de opinião depois de entrar no carro.
Realmente muito boa a analogia, já vi muitas pessoas argumentando que
pode até ser viável implementar uma aplicação em Perl mas que depois é
difícil conseguir pessoas pra manter. Na verdade, a realidade é outra,
tem pessoas para manter sim, mas elas são caras, porém, o preço é
proporcional à qualidade do resultado final. Então o que acontece é
que a escolha que você precisa fazer é entre gerenciar 20 devs de
PHP/Java ou 3 de Perl, em termos de custo, acaba sendo o mesmo preço.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/