[SP-pm] Encontro Social - Sexta-feira 19/março/2010.

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Thu Mar 18 14:50:34 PDT 2010

O trampo tá foda, só vou poder tomar a decisão no último instante. Se eu
for, dou um ligão para o nosso mascote, digo s/mascote/queridão/ Mantovani e
peço pra ele guardar um lugar pra mim.

[]s,
Russian

2010/3/18 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

> Descobri ontem perto da meia noite que hoje não tenho aula. Putz, se
> fosse hoje...

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"