[SP-pm] Qual a diferença entre lista e array ? [Artigo]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Mar 15 00:36:18 PDT 2010

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Por conveniência eu achei um artigo muito bom sobre lista e array na
> internet, achei de interesse global o conhecimento então traduzi.
> http://www.effectiveperlprogramming.com/blog/39

Mantovani, eu conheço o Joshua 'Josh' MacAdams pessoalmente; ele
ministrou um curso sobre test-driven-development no YAPC em Copenhagen,
o ano retrasado.

O blog é parte intergrante de um livro que ele escreveu com o Joseph
Hall e o brian d foy.

Acho que é importante mandar email para os três e informar a eles que
você traduziu o artigo e pretende publicar a tradução na sessão de
tutoriais do SPPM... :)

Parabéns pela iniciativa. Eu ainda não li a tradução, mas espero que
esteja com a qualidade que você coloca em tudo o que você tem feito para
a comunidade.

Te devo uma cerveja por isso. ;-)

Putamplexos!
--