[SP-pm] Instalar Catalyst. - obrigado Blablos e Mantovani

Thiago Glauco thiago at nerdsland.net
Sat Mar 13 13:00:28 PST 2010

Obrigado Blablos e Mantovani.

A razão da dúvida é que estou lendo o livro Mastering Perl/Tk e ele
monta um jogo de torres de Hannoi que pode ser rodado num Browser
Netscape com o módulo PerlPlus instalado. Porém o PerlPlus, pelo que eu
entendi no site, foi descontinuado. E fiquei curioso... Pois ia ser
muito legal rodar programas feitos com Perl/Tk (pode ser inutil, mas
seria divertido) se existem plugins modernos como PerlPlus... a
ActiveState tem um plugin que permite rodar Perl embarcado no HTML como
se fosse VBS, porém tudo deveria estar instalado na máquina cliente,
alterear o registro do Windows... e não é bem o que eu quero.