[SP-pm] Templates

Lucas Moraes mineiro at live.be
Sun Mar 7 08:19:05 PST 2010

Ola Pessoal estou com algumas duvias sobre Toolkit

Primeira é a instalação do Toolkit, quando entro em módulos de Perl no cpanel, eu digito na busca Toolkit, esta aparecendo um monte de modulos para instalar, qual é o correto para instalar?

Segunda o arquivo com estenção .tt eu tenho que colocar ele em alguma pasta ou deixar junto com com o arquivo Perl?

Quero deixar meus parabens pelo Equinócio, pq tem varios artigos na internet, mais poucos agente tira aproveito.

Obrigado e ate mais...