[SP-pm] Boas Vindas ao Fabio Navarro

Fábio C. P. Navarro fabiocpn at gmail.com
Thu Mar 4 12:23:03 PST 2010

Olá Pessoas!

Sou Fábio Navarro, formado em Eng. de Computação pela Universidade Federal
de São Carlos (UFSCar), atualmente estou trabalhando com bioinformática do
Instituto Ludwig de Pesquisa sobre o Câncer e tentando uma vaga como
doutorando no IQ da USP. Meu primeiro contato com perl foi quando entrei no
laboratório (8 meses), então sou bem rookie, não tenho muito, pra colaborar
com a comunidade perl, por hora.

Meus interesses, ao entrar no grupo, são justamente aperfeiçoar algumas
técnicas e ajudar no que puder.

Abração
Fábio Navarro