[SP-pm] Contato Acadêmico

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Mar 1 12:56:11 PST 2010

Alexei Znamensky wrote:
> Olá Pessoal,
>
> Eu fui à Liberdade ontem, e estava com minha esposa almoçando num
> certo restaurante japonês que eu conhecia, que devido à grande
> procura nos obrigou a dividirmos uma mesa maior com outro casal. Nós
>  chegamos primeiro, e assim que eles se sentaram, reconheci a
> fisionomia do professor lá do IME-USP, que após puxarmos uma
> conversa, era nada mais nada menos que o Routo Terada. Fields, ele se
>  lembra de você - não sei se isso é bom ou ruim :-P - de mim não
> hehehe.

Eu estou lisonjeado. :)

> [...]
>
> Acho que isso é uma excelente oportunidade de plantarmos uma semente.
>  Sei que a metáfora é batida, mas se plantarmos essa semente, e
> cuidarmos da germinação dela, talvez daqui algum tempo tenhamos uma
> árvore que nos trará muitos frutos.
>
> Thiago, Otávio (e todo mundo): aquele curso que foi ministrado da
> FEI, poderíamos oferecê-lo lá no IME também, o que vocês acham?
>
> Me ofereço para fazer a ponte e até mesmo para atuar em cursos e/ou
> outras atividades - naturalmente a minha disponibilidade de tempo é
> reduzida, mas alguma coisa a gente consegue fazer, tenho certeza.

Eu me ofereço - conforme a minha disponibilidade - a aparecer para dar
palestras sobre desenvolvimento, também. Eu vou inevitavelmente uma vez
por ano ao Brazil, posso muito bem aparecer para falar para os novatos.
E conta como "participação estranjeira", eu acho... :D ahah

E também Posso ajudar levando estrajeiros, já que eu tenho contatos com
bastante gente da comunidade Perl. Basta organizar direito, que eu estou
disposto a ajudar.

Putamplexos.