[SP-pm] [ES] Sexta-feira - The Pub

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Fri Feb 26 11:44:07 PST 2010

Não estou querendo fazer inveja em ninguém, mas meu primeiro porre foi
entre 6 e 8 meses de idade, eu estava em um casamento com meus pais e
o pessoal começou a molhar a minha chupeta na cerveja, nem preciso
dizer o resultado disso, então eu também posso dizer que eu já bebia
quando eu usava fraldas :D

Abraços para todos!