[SP-pm] [ES] Sexta-feira - The Pub

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Thu Feb 25 09:45:15 PST 2010

Jimmy,

Felizmente não!!! Eu estive em sampa ontem e recebi uma proposta
interessante para ir morar e trabalhar na capital :D
Vou sair do interior rumo ao grande centro quem diria que eu voltaria
algum dia para são paulo capital hahahahah

Quando chegar a hora irei brindar com vocês e começar a me dedicar
mais ao perl :D

Abraços!