[SP-pm] Boas Vindas ao Alex Falcão

Alex Falcão alexjfalcao at gmail.com
Thu Feb 18 17:49:43 PST 2010

Olá Otávio, bem, não sou novo na lista, é que tive um problema com meu
antigo e-mail, mas vamos as apresentações.

Sou formado em Sistemas de Informação mas atuo como Consutor em Redes.

Faço uso do perl para desenvolvimento de scripts rápidos para soluções
de problemas do cotidiano de redes, como MRTG, Nagios e outras
ferramentas de gerencia etc.

Na lista procuro aprender mais sobre perl, esta linguagem que me fascina.

Grande abraço a todos

Alex E. J. Falcão
Mestrando em Informática em Saúde (DIS/UNIFESP)
MSN: alexjfalcao em gmail.com
Skype: alexjfalcao
Site Pessoal: http://alexjfalcao.pro.br
Curriculo Lates: http://lattes.cnpq.br/4899477570048086