[SP-pm] site fora de novo?

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Feb 12 03:23:30 PST 2010

Muito interessante!

Projetos de sites são válidos também?

Se for, galera, finalmente uma boa oportunidade de mudar as coisas por aqui,
ou tô enganado? Por favor, manifestem-se!!!

Otávio, acha que a Localwheb pode ter algum interesse nisso? Considerando
que você está lá???

Lorn, dependendo de como for funcionar isso, não acha q vale a pena bater um
papo com a galera do IG ???

De repente dá uma força para os próprios sites dos mongers afim de promover
educação Perl para todos??? Ajudar a tirar a imagem de linguagem de 'sys
admiin'???

Tô empolgado.. foi mal!

Cheers!

André Garcia Carneiro