[SP-pm] Case: HotSite

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Mon Feb 8 12:36:49 PST 2010

Ol'a Lorn,

Eu que fiz o deploy, usei FastCGI.
Quanto aos m'odulos, usei DBIx::Class como ORM, e para a autenticacao dos
usu'arios cadastrados usei o Catalyst::Authentication.

Do ponto de vista de produtividade, vou me basear em uma intranet que
desenvolvi a pouco tempo em PHP, foi um projeto de 2 meses, usando PHP
Orientado a objetos. O que tenho certeza agora 'e que, com Catalyst +
DBIx::Class + Moose + Template Toolkit, entregaria o mesmo projeto em 2
semanas no m'aximo.

Grato,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.