[SP-pm] redes neurais em perl

jimmy jimmy.tty at gmail.com
Wed Feb 3 06:10:54 PST 2010

On Wed, Feb 03, 2010 at 11:58:46AM -0200, Andre Carneiro wrote:
>    Valeu! Estou pesquisando sobre isso também.
>
>    Existem mais módulos sobre inteligência artificial no CPAN. A maior parte
>    deles está no name space 'AI'  . Estou procurando soluções para
>    categorização e associação. Eu achei os seguintes módulos para fazer
>    categorização:
>
>    http://search.cpan.org/search?query=AI%3A%3ACategorizer&mode=all
>
>    Pode me dizer o que acha?
>
>    Estou pensando em usar MLPs para gerar associações de produtos. Se estiver
>    afim de 'trocar umas figurinhas', é só entrar em contato aqui na lista, ou
>    no gtalk( andregarciacarneiro em gmail.com).
Bem que gostaria mas eu estou num estágio bem inicial no estudo de redes
neurais, e tenho pouco a contribuir com você, contudo, e sem dúvidas,
novidades e resultados de testes serão veiculados aqui.

A princípio, meu interesse em redes neurais é em encontrar formas
alternativas para solução de captchas, pois trabalho com web spiders.