[SP-pm] Agradecimento (Diogo Capucci)

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Feb 2 11:32:58 PST 2010

Diogo

O pessoal está com dúvidas para responder o seu questionamento 'Interface
gráfica'. Esclareça por favor. Você se refere a interface gráfica para
desenvolver, ou a suporte a interfaces gráficas??

Se for o primeiro caso, o pessoal recomenda o Padre. Existem outras
soluções(Komodo, por exemplo, e é paga), mas open source e boa, só conheço o
Padre.

Se for o segundo caso, perl tem suporte a  Tk, Qt, Gtk2 + Glade, Wx, algum
suporte a OpenGL(sinceramente não sei dizer o quanto...). para saber se
existe suporte a algum Framework em particular,  http://search.cpan.org

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl