[SP-pm] Conclusão do curso na FEI.

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Sat Jan 30 14:22:51 PST 2010

2010/1/30 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:

> Professor Plinio e Mongers,
>
> O São Paulo Perl Mongers ministrou um curso voluntariamente de uma semana
> sobre Perl no centro universitário da FEI.
>
> Primeiramente, gostaria de agradecer ao apoio do professor Plinio T. Aquino,
> no qual esta sendo copiado neste e-mail, ao Wesley (Blabos) pela articulação
> para viabilizar o curso e ao Otávio Fernandes pela elaboração da apostila e
> as aulas.
>
> O curso foi realizado todos os dias desta semana, das 19:00 até as 22:30,  e
> ontem foi realizado um encontro social em São Bernado do Campo no final do
> [...]

Senhores,

Me considero honrado pela oportunidade, afinal, a FEI destaca-se como uma das
melhores universidades do país.

Aproveitando, gostaria de compartilhar com vocês a avaliação que o Blabos
aplicou ao final do curso, segue em anexo.

um abraço,

--
Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>
http://blog.emresumo.com